BALSA YARA 1 DA BECKER TRANSPORTES VOLTARÁ A OPERAR ATÉ A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (20)

BALSA YARA 1 DA BECKER TRANSPORTES VOLTARÁ A OPERAR ATÉ A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (20)

Balsa precisou ser puxada em estaleiro na cidade de Triunfo/RS

Por Admin 15/01/2022 - 23:33 hs
Foto: Guilherme/Becker Transportes

A balsa Yara 1 da empresa Becker Transportes que realiza a travessia de veículos entre São José do Norte e Rio Grande precisou interromper o serviço para realizar reparos. O período fora de operação se prolongou um pouco mais devido a necessidade da balsa estar totalmente no seco para realização do molde das peças da hélice. Devido a isso, foi necessário a busca de um estaleiro que tivesse capacidade de puxar a balsa para o seco. Após passar por três estaleiros, o Estaleiro de Construções e Reparos Navais Vitória, na cidade de Triunfo/RS, conseguiu em apenas 2 horas puxar a balsa para realizar o procedimento. Na última quinta-feira (13) os moldes foram tirados e neste sábado (15) foram finalizados.


Na próxima segunda-feira (17) as peças serão colocadas novamente no lugar e a balsa estará pronta para retornar as suas atividades até no máximo quinta-feira (20).

A empresa Becker Transportes enfatizou que a agilidade e qualidade do atendimento do Estaleiro Vitória foi fundamental para que a Yara 1 retorne a operar o mais rápido possível.