MOTORISTAS PEDEM SOLUÇÃO PARA O BECO DAS SETE VOLTAS NO COCURUTO

MOTORISTAS PEDEM SOLUÇÃO PARA O BECO DAS SETE VOLTAS NO COCURUTO

Local está inviável para o tráfego de veículos.

Por Admin 10/01/2022 - 12:01 hs

No último domingo (9) recebemos fotos e reclamações de motoristas e moradores das localidades do Cocuruto e Pontal da Barra que utilizam com frequência o acesso a praia do Mar Grosso através do beco conhecido como "Beco das Sete Voltas. Este beco que liga o Cocuruto a Praia do Mar Grosso facilita o acesso a praia para os moradores das localidade citadas, por ficar mais próximo a praia, não havendo a necessidade do deslocamento até a rotatória do EBR.
No entanto, de um período para cá, o trajeto tem preocupado os motoristas. A quantidade de areia que se move das dunas tem ocupado o espaço tornando um verdadeiro desafio.
Um dos moradores relatou que ele e outras pessoas já entraram em contato com a Secretaria de Obras e Urbanismo (SMOU) do município desde o fim do ano de 2021 solicitando uma solução, não obtendo êxito.
Entramos em contato com a titular da secretaria, Srª Vanessa Firmo, que nos informou que ainda nesta segunda-feira (10) será iniciado o trabalho para liberação do trecho pela praia do Mar Grosso e que ainda estão aguardando a chegada de material para ser possível concluir a manutenção deste local e de outros que foram e estão sendo afetados pela estiagem. Destacou ainda que no fim do ano de 2021 não estava sendo possível a compra dos materiais, que agora estão sendo empenhados.
São José do Norte Virtual
Notícia - Informação

_________________________
PUBLICIDADE