Em nota CDL faz apelo as comunidades de Rio Grande e São José do Norte

Em nota CDL faz apelo as comunidades de Rio Grande e São José do Norte

O momento é de atenção! Não podemos desrespeitar os protocolos do Governo do Estado.

Por Admin 22/02/2021 - 12:09 hs
Foto: CDL RG
Em nota CDL faz apelo as comunidades de Rio Grande e São José do Norte
Nota CDL

A CDL Rio Grande e São José do Norte publicou na manhã desta segunda-feira (22) por voltas das 8h, uma nota para que a comunidade rio-grandina e nortense tenha consciência e cumpra às medidas de prevenção e combate  a Covid-19.

Com a colaboração de toda a comunidade não seria necessário medidas que restringem o trabalho do comércio nos dois municípios.


Confira a nota:


"A CDL Rio Grande e São José do Norte, analisando os dados e indicativos apresentados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, vem se somar aos apelos do Governador Eduardo Leite por mais consciência da sociedade.


Vivemos um ano de 2020 com medo e apreensão. Mas desde então aprendemos juntos como amenizar a situação enquanto o combate ao coronavírus está acontecendo. Esse aprendizado nos indica que o distanciamento social e organizado, a utilização de máscara e álcool em gel, são nossa melhor alternativa.


Por isso, para que não tenhamos que novamente enfrentar os horrores de leitos cheios e mais vidas ceifadas, pedimos: tenhamos consciência. Não falamos aglomerações desnecessárias e sempre prezamos por manter os protocolos impostos.


Enquanto geradores de emprego e renda, não queremos ser novamente penalizados com uma bandeira preta. Comércio fechado é colocar em risco o sustento de comerciantes e colaboradores. O comércio vem rigorosamente respeitando os protocolos impostos.


O momento é de atenção! Não podemos desrespeitar os protocolos do Governo do Estado. Reafirmamos o nosso compromisso empresarial de seguir todas as determinações governamentais. Precisamos trabalhar!


CDL Rio Grande e São José do Norte"